sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Demi Lovato!!!



Demi Lovato visitou as modelos do “America’s Next Top Model” e contou um pouco mais sobre os episódios de bullying que sofreu quando era mais nova. Quando tinha 12 anos, Demi era discriminada na escola, sofrendo abuso psicológico.

“Eles me chamavam de gorda e de promíscua, com palavras diferentes. Na época, aquilo era como o fim do mundo”, compartilha a cantora.

Mas os comentários sobre o peso da cantora da Disney não ficaram apenas no passado. Recentemente, Demi deletou sua conta no Twitter depois de inúmeros comentários maldosos de que ela estaria acima do peso. Respondendo às críticas, ela escreveu: “Desde quando ter 56 centímetros de cintura quer dizer que você está gorda? Só curiosidade”.

Demi Lovato conta que já chorou algumas vezes com as críticas ao seu peso, mas que mesmo assim não entra em dieta. Em entrevista à revista “People”, ela disse que somente pesquisa sobre alimentos saudáveis, presta atenção no tamanho das porções nas refeições e que encara fast food como uma ameaça.

Demi Lovato anuncia indicados a prêmio com visual elegante

Demi Lovato atraiu olhares da imprensa internacional, na terça-feira (12). A cantora e atriz anunciou, ao lado do cantor e compositor Taio Cruz, os indicados ao American Music Awards 2010. Enquanto se divertia na ocasião e ria ao lado do colega de evento, a estrela exibiu um vestido preto elegante.

Segundo o site "Just Jared", Eminem foi o mais indicado, com cinco nomeações: álbum de rap/hip hop, álbum de Pop/Rock (ambos pelo trabalho “Recover”), artista do ano, artista masculino de Pop/Rock e artista masculino – rap/hip hop. O grupo country Lady Antebellum também recebeu cinco indicações.

Justin Bieber foi o terceiro mais indicado, com quatro nomeações. O jovem cantor foi citado nas categorias de artista masculino - pop/rock, álbum (por “My World 2.0”) e artista do ano. Lady Gaga, Katy Perry, Ke$ha e Usher também foram indicados. A cerimônia de entrega do prêmio acontece no próximo dia 21 de novembro.

Bjs
Adoro vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário